terça-feira, 27 de março de 2012

Jordy festeja crescimento do PPS no Pará

“Além dos 90 anos do PCB, quase um século de lutas em defesa do povo brasileiro, o Partido Popular Socialista (PPS) comemora aqui o crescimento expressivo do PPS no Estado do Pará e reafirma seu compromisso com a sociedade brasileira”, disse o Deputado Federal Arnaldo Jordy na grande plenária realizada na última sexta-feira - 23, na sede da Tuna Luso, onde se reuniu cerca de 600 militantes.

Jordy acredita que o PPS/PA está preparado para governar. Ele destacou que o partido terá mais de 60 pré-candidaturas a prefeito nos principais municípios do Pará e elegerá uma bancada expressiva de vereadores na Capital paraense. Além disso, o partido celebrou a filiação de mais de 150 pessoas, que acreditam numa política descente. Para ele, apesar da indignação social diante do cenário de corrupção no Brasil, ainda tem pessoas que querem o país dando certo, que enxergam o PPS como instrumento de uma política séria e capaz de ajudar a mudar o Brasil para melhor. “Em 2012 vamos concretizar um projeto político que trará melhorias para o Pará e o PPS será protagonista dessa história, empenhado em debater os conceitos sobre a sustentabilidade das cidades”, ressaltou o parlamentar.
No evento, Jordy teceu comentários sobre a trajetória do PCB na conquista de muitos direitos dos trabalhadores, como domingo remunerado, regulação do horário de trabalho, horas extras, a participando de lutas pelo direito das mulheres ao voto, pela legalização do direito dos trabalhadores rurais e até das notórias campanhas pelas pela Anistia, Direitos Humanos e “Diretas Já” durante a ditadura brasileira. Na verdade, o Partido Comunista Brasileiro – PCB, fundado em 1992, segue sua trajetória nas fileiras do PPS, que democratiza suas relações e mantém os princípios da defesa dos direitos e a construção de uma sociedade mais justa.
Durante a plenária, as lideranças se manifestaram em defesa de uma nova política no cenário paraense, no ideal de romper com a história de atraso e corrupção conhecidos da sociedade brasileira. As cores do PPS impulsionam uma política corajosa pelo desenvolvimento do Pará – esta é a certeza vista no rosto de cada pessoa que festejou o crescimento do partido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário